Após rumores de ida para o SBT, Datena vai à emissora e almoça com diretores - Família SBTista

21/10/2014

Após rumores de ida para o SBT, Datena vai à emissora e almoça com diretores

Datena em encontro no SBT (Foto divulgação)
Datena em encontro no SBT (Foto divulgação)
Algumas semanas atrás estava circulando pela mídia a notícia de que José Luiz Datena – atualmente no comando do "Brasil Urgente" – deixaria a Band, rumo ao SBT.

De lá para cá não surgiram mais notícias à respeito, tampouco o fato se concretizou. Porém, hoje Datena esteve presente na emissora de Silvio Santos, onde almoçou com o apresentador Ratinho, e com Murilo Fraga e Marcelo Parada – diretores de programação e jornalismo, respectivamente.

Como todos sabem, onde há fumaça, há fogo, e também já sabemos que Datena não quer mais comandar telejornal policial, no entanto a Band não abre mão disso e segue sem dar espaço para o apresentador na área de entretenimento, por onde já passou e se saiu bem.

O fato é que Datena não anda muito satisfeito com a Band, principalmente depois da estreia de Luiz Bacci, que além de encurtar seu tempo no ar, apresenta um programa com conteúdo semelhante, o que já acabou irritando o jornalista, que não tem papas na língua e chegou a soltar alfinetas à Bacci durante o "Brasil Urgente".

Post Top Ad

ads header