Por conta de dinheiro emprestado, Raul Gil processa diretora Marlene Mattos - Família SBTista

24/10/2014

Por conta de dinheiro emprestado, Raul Gil processa diretora Marlene Mattos

Foto:Reprodução
Foto:Reprodução
Raul Gil está processando e a ex-diretora dos programas de Xuxa na Globo, Marlene Mattos, por conta de um empréstimo que nunca foi pago ao apresentador do SBT.
Raul confirmou o processo nesta última quarta-feira, 22 de outubro, ao TV Fama e lamentou que este fato esteja ocorrendo: “Está na Justiça, porque o meu advogado falou: ‘Não é assim’. E botou na Justiça. Está mais do que o dobro do que emprestei, mas ela não fala comigo. Fazer o quê? Você sabe que quando empresta dinheiro, automaticamente perde o dinheiro e o amigo. Quando você não quer perder o amigo, não empreste dinheiro. Se quiser perder os dois, empreste. E quem pede emprestado, a vida vai para traz”.
Raul aproveitou a oportunidade para dizer que o problema que está passando sirva de lição para outras pessoas que pedem dinheiro emprestado. Para ele, se a pessoa não tem condição, deveria falar: “Que isso sirva de lição para muita gente quando for pedir dinheiro. Saiba se tem condição de pagar. Se não tiver, fale: ‘Eu não tenho’. A pessoa que te empresta cresce, você desce”.
Ao que parece, Raul Gil emprestou  10 mil reais para Marlene em um momento difícil dela. Hoje, a dívida está em 20 mil reais, e a diretora defende uma reconciliação para ter como pagar, o que Raul não quer.

Post Top Ad

ads header