SBT negocia seus programas de auditório em feira internacional - Família SBTista

16/10/2014

SBT negocia seus programas de auditório em feira internacional

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Acontece em Cannes na França, a Mipcom, mais importante feira de televisão do mundo, que conta com a presença de vários executivos de emissoras que negociam a venda e compra dos mais diversos formatos de atrações.

O SBT através de alguns executivos, também esteve presente na feira, e negociou a venda de alguns dos seus principais programas de auditório. Entre eles estão o "Máquina da Fama", que é uma variação do "My Name Is?", o "Programa do Ratinho", que foi apresentado com o título de "Ratinho Show", o "Domingo Legal", com o título de "Super Sunday", e até mesmo o "Programa Silvio Santos", como "Silvio Santos Show".

Nas propostas do SBT, o "Programa do Ratinho" está disponível tanto como formato quanto em "episódios" para exibição. O "Domingo Legal" é vendido apenas em formato, e não vem em VTs prontos.

Todos os programas citados, com exceção do "Domingo Legal", são vice-líderes de audiência, fato que facilita bastante a venda. Segundo informações, já existem várias emissoras dispostas em adquirir os formatos.

Fonte:TV Foco

Post Top Ad

ads header