DOMINGO NO SBT :confira as atrações deste domingo 24/05 - Família SBTista

23/05/2015

DOMINGO NO SBT :confira as atrações deste domingo 24/05


Á partir das 11 da manhã Celso Portiolli comanda o "Passa ou Repassa" com presenças de Priscilla, Yudi, Mara Maravilha eJackeline Petkovic e o Grupo do Bola, que também vai cantar seus sucessos no palco do programa e ainda MC Biel realiza mais um sonho de uma fã no quadro "A Princesa e o plebeu" e ainda Celso,Pedro Manso e Nina tentam descobrir "De quem é essa mansão".


E as 3 da tarde Eliana visita Rachel Sheherazade A apresentadora a acompanha num dia de mãe, esposa e profissional: Rachel pega as crianças na escola, almoça com o marido e mostra os bastidores do jornal. Além de vivenciar a rotina da jornalista, Rachel e seu marido ainda participam da brincadeira do cutuca ou não cutuca.

Muita emoção no "Entrega para você",No "Rola ou Enrola?", mais uma nova participante entra para o quadro, tentando encontrar um namorado entre os rapazes que se apresentam na esteira do amor. e o "Famosos da internet" Um participante que foi um sucesso no último quadro imitando a Simony vem ao júri e encontra com a cantora.


Foto: Lourival Ribeiro/SBT
No "Jogo das 3 Pistas" os participantes são Cabrito Tevez e Carlinhos Aguiar, que terão que responder ao maior número de palavras com até 3 dicas para vencer a competição,e mais E ainda: Concurso de Transformistas, Exame de Calouros, Os Velhinhos Se Divertem eCâmeras Escondidas. e tem também a participação de Ratinho no "Jogo dos pontinhos" não percam tudo isso no Programa SIlvio Santos á partir das 8 da noite.



E pra fechar o domingo tem jornalismo investigativo no SBT,Roberto Cabrini investiga os bastidores do mundo das modelos. No documentário "Modelos: o sonho de um preço", o lado pouco conhecido da profissão desejada por tantas jovens.


Uma produtora se passa por candidata a modelo e se infiltra em agências, conhece empresários e intermediários. Ela grava encontros, seleções, provas e todo tipo de oferta. 
A reportagem vai mostrar as armadilhas perigosas no caminho de adolescentes que querem alcançar a fama: dietas desumanas, drogas e propostas de sexo em troca de um suposto emprego. 
São mais de 100 horas de gravações e de encontros registrados com câmeras escondidas.


O programa é intercalado por entrevistas feitas por Cabrini com vítimas do lado "obscuro" da profissão de modelo. Histórias de brasileiras que deixam suas casas sonhando em se tornarem top models e acabam submetidas a situações constrangedoras e indignas.

CONEXÃO REPÓRTER,
MEIA-NOITE 

fonte:sbt.com.br

Post Top Ad

ads header