Domingo no SBT,atrações do dia 14/06 - Família SBTista

12/06/2015

Domingo no SBT,atrações do dia 14/06


Rubens Barrichello, Cassio Cortes e Gerson Campos, que comandam a atração, se juntam a Alexandre Barros, piloto de motovelocidade. Eles enfrentam Flor, Milene Pavorô e as gêmeas Amanda e Andressa no Passa ou Repassa.E ainda no quadro "De quem é essa mansão?", Celso, Nina e Pedro Manso descobrem os segredos da intimidade de mais uma celebridade.


Logo após Eliana nos Estados Unidos, a apresentadora vai até Beverly Hills, em Los Angeles, para conhecer a mansão do cirurgião das estrelas: Dr. Rey. Uma casa de 6 mil metros quadrados que, segundo ele, vale em torno de 21 milhões de reais e ainda Eliana recebe neste domingo, 14 de junho, a turma de atores do filme e da novela Carrossel. Muito mais diversão no palco com brincadeiras e muitos assuntos diferentes para eles discutirem, trazendo ainda novas surpresas para a garotada.


E mais Silvio Santos recebe recebe os cantoresSula Miranda e Roberto Leal no Jogo das 3 Pistas. Eles comentam sobre os diversos momentos de suas carreiras e conversam com Silvio sobre seus projetos atuais de trabalho. Na competição, vence aquele que conseguir acertar o maior número de palavras com até três dicas dadas pelo patrão e ainda Jogo dos Pontinhos e as melhores câmeras escondidas da tv.


E pra encerrar o domingo,tem o "Conexão Repórter" apresenta o resultado de uma investigação histórica com "Os Porões do Futebol". Neste domingo, 14 de junho, Roberto Cabrini investiga homens que se dizem empresários e agentes mas que, na prática, em nome do lucro, montam uma verdadeira fábrica de fraudes. 

O programa revela o lado que não se vê das arquibancadas, onde o que importa não é o talento, mas o dinheiro. Um mercado clandestino, onde tudo tem um preço: a troca da idade dos jogadores, resultados positivos em exames médicos que jamais acontecem e até a agilização do cadastro na maior entidade do futebol brasileiro, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol). E ainda: Cabrini tem acesso a um importante depoimento. Uma testemunha relata a existência de uma rede de agentes que oferecem um lugar em grandes clubes do Brasil e em times estrangeiros através de propinas e interesses obscuros.

via: sbt.com.br

Post Top Ad

ads header