Jaime Camil posa pelado em disputa pelo Emmy - Família SBTista

07/06/2015

Jaime Camil posa pelado em disputa pelo Emmy


Astro da série Jane the Virgin, o ator mexicano Jaime Camil é um dos indicados ao Emmy de melhor ator coadjuvante de comédia deste ano. Ele posou nu em uma campanha publicitária do canal The CW que promove a disputa pelo Oscar da TV americana. Na foto, Camil aparece com a genitália escondida por um filhote de tigre. A imagem foi entregue no formato de pôster para os integrantes da Academia de Televisão dos Estados Unidos, que escolherão os indicados ao prêmio. Os finalistas serão conhecidos no dia 16 de julho.

Camil é conhecido no Brasil pelas novelas A Feia Mais Bela (2006-2007) e Por Ela Sou Eva (2012), exibidas pelo SBT. Jane the Virgen, inspirada em uma novela venezuelana, é uma das séries mais elogiadas do ano nos Estados Unidos. Na produção, Camil chama a atenção pelo trejeito engraçado no papel do ator de novela Rogelio de la Vega, pai da protagonista, Jane, uma moça virgem que fica grávida acidentalmente em uma inseminação artificial. A atuação de Camil tem sido elogiada por publicações de prestígio como a Vanity Fair – a revista diz que ele “roubou a cena”.

Na imagem promocional enviada aos jurados do Emmy, comentários positivos da imprensa foram destacados. “O homem mais engraçado da TV”, afirmou um portal. Já o site BuzzFeed ousou um pouco mais ao dizer que Camil está ocupando o espaço da estrela do cinema George Clooney como o galã de Hollywood do momento.

Até o personagem de Camil é citado no cartaz. “A todos os membros da imprensa que eu não conheço: muito obrigado por ressaltarem o óbvio. Eu amo vocês o tanto quanto eu amo a mim mesmo”.Jane The Virgn deve concorrer nas principais categorias no Emmy, que será realizado em 20 de setembro. É nome praticamente certo na disputa de melhor série e de melhor atriz, com Gina Rodriguez, que venceu o Globo de Ouro.A primeira temporada de Jane the Virgin estreia no Brasil em novembro, no canal Lifetime.


Fonte: Notícias da TV

Post Top Ad

ads header