Coluna: "Coração Indomável"- O sucesso das novelas da tarde do SBT - Família SBTista

08/08/2015

Coluna: "Coração Indomável"- O sucesso das novelas da tarde do SBT


Dia 23 de fevereiro estreou no SBT a novela "Coração Indomável", que tinha a missão de manter os números de sua antecessora "Sortilégio", que teve uma audiência satisfatória para o horário, média de 6 pontos, entretanto "Coração Indomável" superou esse índices chegando a dar picos de 10 pontos em várias oportunidades.



Com uma história já conhecida pelo público brasileiro, a trama é baseada na telenovela venezuelana "La Indomable", escrita por Inés Rodena em 1974, que originou outras duas adaptações mexicanas: "La Venganza" e "Marimar", ambas exibidas no Brasil pelo SBT. 


A novela conta a história da pobre Maricruz que após ter sido abandonada pelo marido Otávio, decide se vingar daqueles que a humilharam. Maricruz descobre ser filha de um homem rico, passando a se tornar assim, uma mulher da alta sociedade. Otávio se apaixona por essa nova Maricruz, sem saber que se trata de sua esposa, o que o faz entrar num jogo onde o perdão é a palavra-chave. 

A trama sempre é muito comentada na internet, no horário da novela, os tweetsbombam com a hastag do folhetim, alguns comentam as cenas dos personagens, outras tecem opiniões sobre o desenrolar da trama, nisso podemos ratificar o sucesso de "Coração Indomável", não só na TV como no mundo virtual. 

Texto Luiz Felipe

Post Top Ad

ads header