Giovanna Chaves fala de sua personagem em ''Cúmplices de um Resgate'' - Família SBTista

24/11/2015

Giovanna Chaves fala de sua personagem em ''Cúmplices de um Resgate''


Quem aí está ligadinho em "Cúmplices de Um Resgate", com certeza já deve ter ficado muito triste pela forma que a vilãzinha Priscila, interpretada por Giovanna Chaves, é tratada por sua mãe. Com exclusividade, a atriz mirim fala sobre os desafios de viver a menina, a sua primeira personagem em uma novela.

Não deve ser nada fácil para a jovem viver um papel cheio de tantos problemas. Apesar disso, Giovanna, que recentemente mudou o visual, defende a rival de Isabela (Larissa Manoela): "A Pri, apesar de toda a rebeldia, é uma menina doce e encantadora. A Priscila vive um momento complexo e, para construir a personagem, fui atrás para saber como eu reagiria e como seria se fosse comigo. 'O que eu ia fazer?', essa era a minha questão".

E completa dizendo: "Sou muito bem resolvida com meus pais. Se um dia surgisse isso na minha casa, a questão do não reconhecimento da paternidade de verdade, e toda essa rebeldia com a minha mãe, não imagino como seria (risos)", finaliza a nova estrela do SBT. E aí, será que a Priscila um dia vai superar tudo isso e fazer tanto sucesso quanto sua intérprete?


via: www.cumplicesbrasil.com.br

Post Top Ad

ads header