A Volta da "Porta da Esperança" foi cancelado no SBT - Família SBTista

06/01/2016

A Volta da "Porta da Esperança" foi cancelado no SBT


O SBT desistiu de relançar "Porta da Esperança", sucesso de Silvio Santos nos anos 1980. O quadro estava previsto para voltar em janeiro, dentro do "Programa do Ratinho", porém não voltará mais ao ar, segundo apuração feita pelo portal UOL .


O cancelamento da "Porta da Esperança" teve interferência de Silvio Santos, que chegou a anunciar em seu programa que havia "vendido" o quadro para Ratinho, porém voltou atrás.

A produção do programa de Carlos Massa foi pega de surpresa com a decisão e ainda não sabe o que vai exibir no lugar. O SBT está exibindo edições gravadas da atração, que voltará ao vivo a partir do dia 25.A atração i deveria retornar ao SBT em 27 de janeiro, e seria exibido às quartas-feiras. No início de dezembro, Ratinho divulgou a novidade ao vivo e anunciou a abertura das inscrições de telespectadores que queriam que seus sonhos fossem realizados.

Antes, Silvio Santos afirmou em seu programa que havia "vendido" a "Porta da Esperança" para Ratinho: "Sabe que eu vendi um programa meu? O Ratinho comprou o meu programa, 'Porta da Esperança'. Pagou bem". O SBT negou a venda e disse que Silvio falou em tom de brincadeira.


Fonte: tvefamosos.uol.com.br

Post Top Ad

ads header