Coluna: Teresa: "Ser ou não ser... Ela escolheu o sucesso!" - Família SBTista

13/01/2016

Coluna: Teresa: "Ser ou não ser... Ela escolheu o sucesso!"


A novela “Teresa” vem conquistando cada vez mais os telespectadores. Com a estreia há pouco mais de três meses pelo SBT, a novela protagonizada por Angelique Boyer, Sebastian Rulli e Aáron Diaz vem se mostrando um presente de Deus.

Sucesso nos países onde é exibida, "Teresa", é uma das telenovelas mais vendidas da sua década. Tendo sua reapresentação em alguns destes, pouco tempo após seu término.



A trama que é bastante comparada com a novela “Rubi” tem ainda no elenco o casal protagonista de “Coração Indomável”, Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas, além de Silvia Mariscal, Juan Carlos Colombo, Cynthia Klitbo e Margarita Magaña.

Com a produção de José Alberto Castro, “Teresa” foi exibida pelo Canal de las Estrellas no ano de 2010 em 151 capítulos.Teresa Chavéz (Angelique Boyer) é uma jovem que vive em um lugar humilde com seus pais e deseja crescer na vida a qualquer preço. Ela é apaixonada por Mariano (Aarón Diaz), um rapaz trabalhador que deseja... Continue lendo >>  Aparato do Entretenimento

Post Top Ad

ads header