SBT lança nova campanha para os 35 anos e valoriza fãs - Família SBTista

18/03/2016

SBT lança nova campanha para os 35 anos e valoriza fãs


O SBT estreia neste domingo (20) sua nova comunicação e assinatura, que tem como protagonista a força da torcida “SBTista”. Num ano emblemático, no qual completa 35 anos , a emissora passa a assinar: “SBT. A TV que tem torcida”, para reforçar um diferencial do qual muito se orgulha: um público que comemora e acompanha com entusiasmo cada novidade, conquista e momento do SBT. A estratégia teve início já no final do último ano, com o filme “Eu Torço”, no qual a emissora deixou de assinar o #Compartilhe e preparou o seu público para sua nova companha institucional.

O insight da campanha surgiu a partir de pesquisas entres fãs e levantamentos de números de menções nas redes sociais durante o ano de 2015. Para se ter uma ideia, a emissora permanece vice-líder nacional nas 24 horas, atinge 493 milhões de views/mês no YouTube; conta com mais de 40 milhões de fãs no perfis oficiais do Facebook; 7 milhões de seguidores no Twitter e 5 milhões no Instagram. Hoje o SBT está presente em praticamente todas as plataformas digitais, com recordes de engajamento e acessos junto ao público.

via: TV Foco

Post Top Ad

ads header