THE NOITE: Supla revela que já levou tiro de ex-colega de banda - Família SBTista

17/05/2016

THE NOITE: Supla revela que já levou tiro de ex-colega de banda



Em entrevista ao programa “The Noite” desta segunda-feira (16/5), Supla revelou que levou um tiro de raspão de um ex-colega de banda quando morava em Nova York. A história está no livro “Supla – Crônicas e Fotos do Charada Brasileiro”, obra que traz 50 histórias diferentes vividas pelo cantor.

“O cara tocava guitarra comigo, o nome dele era Steg. Aconteceu na minha primeira semana em Nova York. Um dia antes de eu levar o tiro, o Steg e o amigo dele bateram em uns filipinos que estavam traficando na rua dele. No dia seguinte, nós estávamos voltando para deixar um equipamento na casa dele (Steg), e esses filipinos começaram a segui-lo. Ele entrou na casa dele e voltou com uma carabina. Ao tentar engatilhar a arma, ele deu um tiro no chão”,(declarou Supla).


E ainda disse:  “Eu nunca tinha tomado um tiro. Sorte que eu estava com uma bota bem pesada e pegou de raspão. Caso contrário, eu teria perdido o pé”, completou Supla, que disse que após o incidente deu um soco na barriga de Steg como forma de vingança.

Supla falou também sobre a garota que inspirou o seu maior sucesso, “Green Hair (Japa Girl)”. Ele disse que ela era descendente de porto-riquenhos e irlandeses.


“A música foi feita de forma romântica para ela. Eu a amava muito. Ele era muito louca, mas muito legal. Cinco anos durou a paixão”, contou.

Post Top Ad

ads header