PUBLICIDADE

Como Seria o Brasil se o Silvio Santos fosse presidente?


Como sabemos Silvio Santos se candidatou a presidente do Brasil em novembro de 1989, mas teve sua seu registro de candidatura impugnado pelo Tribunal Superior Eleitoral, por irregularidades no registro do PMB. Silvio filiou-se ao PFL e ensaiou participar de outras eleições, mas as brigas entre grupos políticos e os acordos e negociações inerentes à política fizeram Silvio continuar cuidando exclusivamente de seus negócios. (resumo).

Minha opinião ainda bem que não foi e com certeza ele seria impedido de fazer as coisas boas que o povo precisa.

Mas e você imaginaria ele como presidente da nação ?

(minha opinião) Silvio Santos é um bom homem e exemplo de empresário o que ele conquistou foi com suor de seus esforços, pra encerrar SIlvio na política não daria certo, porque aqui quem quer fazer o bem para o Brasil é impedido. a realidade é essa .Silvio nasceu para brilhar fazer sucesso no mundo dos negócios e televisão não seria bom pra ele.

Alguns comentaram em tom de "brincadeira",que seria bom outros comentaram como eu ele lá não ia dar certo pois quem quer fazer o bem "forças ocultas" lá não deixam, essa é a realidade meu povo.

Opine no post dessa matéria no nosso grupo se achar melhor clique AQUI ou se achar melhor deixe seu comentário,que é muito importante para nós.