PUBLICIDADE

Revirando o Báu a notícia que Silvio Santos vendeu o SBT e esperava a 'morte'


Olá amigos leitores do nosso site á partir hoje inicia um tópico aqui para relembrar fatos e boatos que saíram na midia sobre o SBT algumas notícias que realmente foi verdade e aquelas notas que circularam pela mídia mas até hoje não passou de boatos.

Vamos dar início então falando sobre Silvio Santos voltando ao ano de 2003 em uma reportagem da revista "Contigo" que chegou às bancas de todo o páis dizia que Silvio Santos afirmou que está "à beira da morte" e que vendeu o SBT para José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, e para a Televisa do México. As declarações provocaram uma corrida por informações sobre a veracidade do assunto, mas nem o SBT, família ou assessores confirmaram o estado de saúde de Silvio, e as duas partes dadas como compradoras da emissora também desmentem a transação.

 A própria revista não deixa claro na matéria que o tom foi de brincadeira, apesar da editora da Contigo!, Vanessa Cabral, informar ao Terra que ele "não deu gargalhadas durante a entrevista".

Por fim isso não passou de uma brincadeira de Silvio para com a repórter,já que quem conhece Silvio não se sabe quando ele está brincando ou falando a verdade então a revista publicou a entrevista.

(pesquisa: revistaepoca )