PUBLICIDADE

Hoje em ''A Dona'' capítulo 15: Ivana tenta falar com Valentina, mais ela não a responde nada


Ivana tenta falar com Valentina, mais ela não a responde nada. Dona Isabel diz a Ivana que certamente Valentina está envolva em um mar de lágrimas, Ivana, sarcástica, diz que não viu Valentina derramar uma lágrima sequer, e que ela parece ser outra pessoa.

Valentina sai de manhã com o carro sem que a notem, chega a um precipício, e com o vestido de noiva no porta malas do carro dado por Alonso, ela atira o carro barranco abaixo. Valentina diz a Isabel, Ernesto e Benita que irá de uma vez viver pelo resto de seus dias na fazenda “Os Caracóis”, e ordena a Ernesto que arrume as coisas na fazenda e a dê as chaves do local. Valentina exige que daquele momento em diante todos a tratem por Dona Valentina Vilaça. Felipe surpreende Ivana batendo na porta do apartamento de Alonso, e a diz que agora tem certeza de que eles eram amantes.

Valentina diz a Gabriela que ela deve estar contente pois sempre esteve certa quanto ao que pensava de Alonso, e que todos o conheciam melhor que ela. Valentina se despede de Gabriela e a diz que jamais voltarão a se ver, pois ela irá embora da capital e não dirá seu paradeiro a ninguém. O Padre Justino procura Valentina e após conversarem a diz que dará a ela sua benção, Valentina se afasta e diz que não crê mais que exista um Deus, pois como ele permitiria tanto engano. Valentina ordena a Ernesto que contrate o melhor detetive do país para que encontrem Alonso.

Valentina chega á fazenda “Os Caracóis”, e surpreende Rodrigo tentando abusar de Maria da Luz, furiosa, ela exige que Rodrigo deixe a garota em paz. Rodrigo ironiza e pergunta a Valentina se ela sabe com quem está falando, ela responde que isso não faz a menor idéia, e é ele quem não sabe com quem está falando, em seguida, ela se apresenta como Valentina Vilaça, a Dona.



Não perca as emoções do capítulo 15 de "A Dona"
comente nas redes-sociais com a tag do dia #ADona015