PUBLICIDADE

Coluna: O fenômeno Larissa Manoela



Sem dúvida nenhuma, uma das atrizes mais reconhecidas no mundo das telenovelas hoje é atriz protagonista de Cúmplices de um Resgate: Larissa Manoela. E não é para menos, a atriz –embora ainda juvenil- esbanja talento e profissionalismo. Depois de ter mostrado um potencial incrível na novela Carrossel – e em outros trabalhos anteriores – Larissa Manoela agora goza de total confiança e admiração dos diretores do SBT e de todo o público Brasileiro.

A carreira de Larissa Manoela na televisão iniciou aos 6 anos de idade, na série do canal GNT, Mothern. Meses depois ela foi selecionada para estrelar a peça teatral: “A noviça rebelde” como Gretl que estreou em 2006.

Em 2011 atuou em seu primeiro filme, Essa maldita vontade de ser pássaro, dirigido por Paula Fabiana e Adrian Steinway, e também no filme O Palhaço, com o papel de Guilhermina, dirigido e protagonizado por Selton Mello.

Em 2012 no SBT interpretou Viviane em Corações Feridos e Maria Joaquina em Carrossel, papel que a tornou conhecida.


                


Esse ano, Larissa Manoela é protagonista da novela “Cúmplices de um Resgate", e novamente está chamando a atenção do público, consequência do seu belíssimo trabalho na interpretação das gêmeas Manuela Agnes e Isabela Junqueira.

Em todos os seus trabalhos, Larissa Manoela demonstrou um profissionalismo admirável, e um talento que impressionou o experiente Reynaldo Boury: “Gente, essa menina é um fenômeno”.

De Larissa Manoela - que ainda é tão pouco experiente, mas que já gera tanta admiração – podemos esperar trabalhos incríveis.


                       “É um grande sinal de mediocridade elogiar sempre moderadamente. ”
                                                                                                           Leibniz
Vitor Assunção