CONEXÃO REPÓRTER: conquista a vice-liderança isolada com 50% de vantagem


Na noite de segunda-feira, dia 18/03, o Conexão Repórter exibiu uma entrevista exclusiva de Roberto Cabrini com o homem apontado como testemunha-chave do caso Marielle Franco. Pela primeira vez, o policial militar Rodrigo Jorge Ferreira, o Ferreirinha, decidiu falar sobre o crime que chocou o país. Ele respondeu a acusações graves e chegou acompanhado de sua advogada, Camila Moreira Nogueira, que acabou envolvida nas investigações. 

Em uma entrevista tensa, falou sobre o caso e admitiu ter participado de uma das mais violentas milícias do Rio de Janeiro, entre outros assuntos. O jornalístico rendeu um excelente desempenho no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. 

Na média geral, da 00h00 à 01h05, o jornalístico marcou 5,4 pontos de média, 14% de share e 8 pontos de pico e garantiu a segunda colocação. Índice 50% superior ao registrado pela emissora terceira colocada, que na mesma faixa horária marcou 3,6 pontos de média com um programa jornalístico do mesmo segmento e uma série.

Nenhum comentário