Na tarde desta quinta-feira, 29 de maio, um dos maiores auditórios da Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, lotou para ouvir a presidente do SBT, Daniela Abravanel Beyruti, convidada a falar em um dos principais painéis da Rio2C. O evento é hoje uma das conferências criativas mais relevantes da indústria audiovisual na América Latina.
Em conversa com Cesar Filho, apresentador do SBT Brasil, Daniela respondeu sobre as escolhas que determinam a nova programação e de sua disposição em retomar o “SBT raiz”. Falou muito a respeito do legado do pai, Silvio Santos, alvo de incontestável memória afetiva para os brasileiros, e do desafio de preservar essa conexão sem deixar de projetar a emissora para os dias atuais e prepará-la para o futuro.
Heranças do pai:
“Acho que sou só um pouco menos ansiosa que ele, com relação à mudança de grade. Eu sou também, mas tenho que me controlar porque sei como isso afeta não só a emissora, como também os nossos telespectadores. [...] A gente só entende que se não estamos agradando tanto, então queremos oferecer alguma coisa que seja melhor”
Comentários
Postar um comentário
Comentários com spam ou conteúdo político não serão publicados. Mantenha o respeito e contribua de forma construtiva.